Por conta do meu e-mail não consigo mais acessar este tumblr por outros dispositivos. Então fiz esse novo! Tentei seguir todos que eu seguia aqui,porém pode ser que eu tenha esquecido alguém. Me avisem se você não foi seguido!! E me acompanhem por lá ,beijos no coração!
Olá ,venho aqui para avisar que tive que fazer outro tumblr por causa do meu e-mail 😩
Agora vocês me encontram em lembrancadeumaborboleta.tumblr.com
Me sigam por lá 😘
[saudade]
é o teu olhar que não encontra mais o meu.
cheiro bom de café coado.
é lembrar mesmo quando a vontade é esquecer.
vácuo.
silêncio.
dor aguda e constante.
é você que ainda está aqui mesmo depois do depois.
O choro. O pranto. A descarga emocional do ser humano, o estado submisso de qualquer pessoa, algo que não deve ser evitado. A forma física de expressar o limite de pancadas que o nosso coração consegue aguentar, a válvula de escape, o alívio, um conforto pessoal, uma necessidade que muita gente ainda evita por vergonha. É como não ser feliz por medo de ser criticado, como não correr com medo de cair, como não tentar com medo de não conseguir, vaidade e tolice. Faz mal como se segurar o espirro, como guardar sentimentos. O choro é uma necessidade fisiológica da alma